O Goleiro Luciano Junior é Julgado e está fora das próximas competições realizadas pela LDJ.

O goleiro está fora da Copa Joaquimpirense de Futebol 2017 e da seleção municipal em 2018.
A Comissão Julgadora da Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol, julgou na última quinta-feira, 19 de outubro, na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, o goleiro da seleção municipal, Luciano da Silva Amorim Junior, por agressão verbal e física ao árbitro da partida (Gildásio) entre a seleção Joaquim Pires x Morro Chapéu. O jogador foi punido pela Comissão Disciplinar da LDJ por unanimidade, e está fora das próximas competições como a Copa Joaquimpirense de Futebol 2017 e da seleção municipal em 2018.
Luciano Junior, foi punido de acordo com o Artigo 18º do regulamento da competição que se refere o seguinte texto:
O Atleta ou dirigente que agredir fisicamente ou verbalmente o adversário ou companheiro da equipe, arbitragem, membro da Comissão Organizadora, estará automaticamente afastado do evento, bem como todas as atividades realizada esta organização, no município de Joaquim Pires, até ser julgado pela Comissão disciplinar que tomará sua decisão baseada nos fatos e relatório dos árbitros que constará em súmula, sempre obedecendo as regras do jogo e o regulamento da competição.
Súmula do árbitro da partida:
“Houveram 10 cartões na partida, sendo 8 amarelos e 2 vermelhos. 4 cartões amarelos para equipe de Joaquim Pires e 2 vermelhos e, 4 amarelos para a equipe do Morro do Chapéu. Os 2 carões vermelhos foram da equipe de Joaquim Pires, sendo eles: o camisa 10, Elky e o mesmo se comportou com a expulsão. E outro cartão vermelho foi para o goleiro de Joaquim Pires. O mesmo me ofendeu verbalmente e fisicamente. Me agrediu com dois socos na altura da minha orelha. O restante da partida ocorreu normalmente com vitória do time da casa (Joaquim Pires).
Outro jogador, Rennan Vinycius Souza Silva, da seleção do Buriti dos Lopes, também foi punido baseado no mesmo artigo do regulamento da competição e está fora do II Regional 2017.