SEBRAE REALIZA CURSO EM NOSSO MUNICÍPIO.

Pensando em oferecer orientações e capacitação aos microempreendedores individuais do Município, a prefeitura municipal de Joaquim Pires em parceria com SEBRAE, realizou nos dias 10 e 11 de maio, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, curso para os microempreendedores e também com foco na formalização dos potenciais empresários, o Sebrae organiza a Semana do MEI 2017, em mais de mil cidades do Brasil.
Os empresários participaram de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios, tiraram dúvidas com o Paulo Meirelles, que é instrutor e consultor do SEBRAE. Abordaram Vários temas como: plano e modelagem de negócio, ferramentas digitais, comércio exterior, tendências de mercado entre muitos outros.
Também são abordados temas gerais como esclarecimento de dúvidas sobre a Declaração Anual (DASN), a Previdência Social e educação financeira.
Cada regional é responsável pela programação – pensada e planejada para atender aos interesses locais e aos potenciais de cada cidade.
As empresas que participaram foram:
Skina Lanches.
Leilla Rodrigues (consultora da Diamantes Lingerie).
Gizelda Confecções.
Metalúrgica Metal Geral.
REMAQ – Som e Acessórios.
PROATER - Produtos Técnicos e Agropecuários.