Empresa de Transporte Escolar se reúne com motoristas para padronização da frota e lançamento de Ouvidoria.

A empresa Line Turismo, responsável pelo transporte escolar no município de Joaquim Pires, se reuniu na manhã desta quinta-feira (20) na Câmara Municipal com os motoristas responsáveis pelo transporte dos alunos do município e regiões próximas. Também esteve presente na reunião a secretária de educação do município, Lêda Maria e a secretária de saúde, Socorro Machado.
A Line Turismo solicitou reunião com os motoristas para conscientização da importância deste serviço à comunidade e para cobrar a regularização de todos os motoristas e automóveis responsáveis por transporte de alunos. Ficou acordado que em no máximo 60 dias todas as pendências de responsabilidade dos condutores serão resolvidas.
Na ocasião, a empresa também lançou a Ouvidoria do Transporte Escolar. De acordo com a Gerente Administrativa da Line, Fabiana Ribeiro, a ouvidoria tem o objetivo de garantir um serviço seguro e transparente para a população de Joaquim Pires. “Nossa missão é garantir que nossos serviços sejam de qualidade e segurança, a ouvidoria vai garantir isso, pois será um canal de diálogo direto com os cidadãos de Joaquim Pires, os pais que não se sentires satisfeitos com o serviço, poderão entrar em contato com a empresa pelo número (86) 9 9993-6156 e fazer sua reclamação. Todas as reclamações serão averiguadas e solucionadas”, garantiu Fabiana Ribeiro.
Durante a reunião, os motoristas tiraram todas as dúvidas com os representantes da empresa e receberam um material educativo, no qual retrata a importância do serviço, dicas de segurança com os passageiros e boa conduta no trânsito.
Ao término da reunião, a Line Turismo entregou a cada motorista um kit para adesivação dos veículos contendo faixa com sinalização de transporte escolar, adesivo com o contato da Ouvidoria da empresa, e adesivo de proibido carona. A adesivação do veículo é por lei obrigação do dono do automóvel, porém, a Line Transporte decidiu fornecer o material para que a frota seja padronizada.