PREFEITURA DAR INÍCIO AS OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO JOÃO FILOMENO.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da
Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está dando início a reconstrução do
Estádio Municipal João Filomeno. A reconstrução tem como objetivo oferecer à
população melhor comodidade e mais alternativas para o acesso ao esporte e ao
lazer. O Estádio Municipal está recebendo serviços em toda sua estrutura
física.
A primeira parte da etapa de recuperação do Estádio
está realizada como: poda de árvores, reforço com 84 colunas em 240 metros de
muro, que estavam comprometidos e o gramado que está recebendo um tratamento especial.
Mesmo
com a crise econômica que o país atravessa e que afeta muitos municípios brasileiros,
estamos conseguindo avançar com serviços importantes para a nossa cidade em
diversas áreas. As melhorias no Estádio estão entre essas obras que vão dar
acesso ao esporte e ao lazer. As obras estão em estágio inicial e depois
de concluídas vão devolver à população um belo e novo estádio de futebol para a
prática esportiva dos Joaquimpirenses.
Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer,
Chichico, essa obra representa um momento importante para o esporte, especialmente
para o futebol Joaquimpirense. “Sabendo que esse estádio será um espaço de
referência para o esporte local, o prefeito Genival determinou a máxima
celeridade possível nessas obras”. Reforçou secretário.

