Zé Pereira vence a equipe Massapê na abertura da Copa Joaquimpirense 2024

A Prefeitura
Municipal de Joaquim Pires, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e
Lazer, em parceria com a Liga Desportiva Joaquimpirense, realizou na tarde do
último sábado a abertura da Copa Joaquimpirense de Futebol. O evento esportivo
ocorreu no Estádio Municipal João Filomeno, onde os times Massapê e Zé Pereira
se enfrentaram em uma partida emocionante.
Com gols de
Richard (2) e Elky (1), a equipe Zé Pereira, campeã da última edição, saiu
vitoriosa vencendo Massapê pelo placar final de 3 a 2. A partida foi marcada
por jogadas intensas e grande espírito esportivo, refletindo a paixão pelo
futebol.
Agradecemos
a presença de todos os torcedores que prestigiaram o evento e convida a
população a acompanhar os próximos jogos da competição.

